Colégio Emilie de Villeneuve

Educação de aprendizado contínuo e transformador e formação de cidadãos solidários, ativos, dentro dos âmbitos ético, político e religioso. Vila MascoteSP

OVERVIEW

The domain colegioemilie.com.br presently has a traffic ranking of zero (the smaller the more users). We have parsed twenty pages within the web site colegioemilie.com.br and found fifteen websites referring to colegioemilie.com.br. We were able to find three public networking sites linked to this website.

COLEGIOEMILIE.COM.BR TRAFFIC

The domain colegioemilie.com.br is seeing diverging amounts of traffic in the past the year.
Traffic for colegioemilie.com.br

Traffic ranking (by month) for colegioemilie.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegioemilie.com.br

LINKS TO WEBSITE

AGITADOR CULTURAL

AGITADOR CULTURAL SP Eventos Culturais, Música, Teatro, Cinema, Exposições, Debates,Festivais, Literatura, Dança, Artes Plásticas, Cursos, Editais, Tudo sobre o Meio Artístico. com 11 3869-9554 - 8787-6187 - 8096-5246. Sexta-feira, 3 de maio de 2013.

Cursos de inglês e certificações Cultura Inglesa

O que é e como usar. Para quem busca resultados rápidos e concretos. Para quem busca resultados rápidos e concretos. Amplie seu contato com o inglês. Inglês fluente e ponto final. Três módulos temáticos para aprender um inglês completo. Amplie seu contato com o inglês. Inglês fluente e ponto final. Três módulos temáticos para aprender um inglês completo.

Blog Geográfico - 8º EF A - Emilie

Blog Geográfico - 8º EF A - Emilie. Terça-feira, 21 de junho de 2011. Falaremos sobre a Floresta Nacional de Ipanema, que conhecemos em um Estudo do Meio este ano e aprendemos sobre a sua importância histórica e regional. Falaremos também sobre a Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba que possui uma grande influência sobre Sorocaba.

Tecnologia e Educação

Centopéia de vogais em e. Imagens do Outono para pintar. Quinta-feira, 29 de setembro de 2011. Estarei ministrando uma oficina de matemática para as séries iniciais, com o objetivo de inserir o uso de material concreto e jogos matemáticos para dinamizar às aulas. O dia ainda não está marcado, iremos nos encontrar em aula atividade para marcarmos.

Vivian Catenacci

Domingo, 9 de novembro de 2014. História de quem conta histórias. ou A neta da contadora de histórias. Histórias de boca e histórias de livros. Devo admitir que as histórias que saíam da boca mineira da minha avó sempre foram as prediletas. Como professora do 3º ano do hoje chamado Ensino Fundamental, me vi aumentando vários pontos nos contos que um dia foram narrados para mim. Sem perceber, fui tornando-me contadora de histórias.

WHAT DOES COLEGIOEMILIE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioemilie.com.br Mobile Screenshot of colegioemilie.com.br Tablet Screenshot of colegioemilie.com.br

COLEGIOEMILIE.COM.BR SERVER

We revealed that a lone page on colegioemilie.com.br took eight thousand two hundred and sixteen milliseconds to stream. We detected a SSL certificate, so in conclusion our web crawlers consider colegioemilie.com.br secure.
SECURE
186.233.90.13

SERVER SOFTWARE

We observed that colegioemilie.com.br is operating the nginx operating system.

Colégio Emilie de Villeneuve

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The domain had the following on the site, "Irmãs Azuis no Brasil e no mundo." I observed that the web site said " Educação de Jovens e Adultos - EJA." They also stated " Loja, Livraria e Papelaria. Museu de Ciências e Tecnologias. Tabela de horário do esporte. Listas de Material - 2018. Confira as listas de material 2018. Alunos do High School conversam com Jason Ear. Alunos do High School conversam com Jason Earnshaw. Aprendizagem Solidária - iniciando os trabal." The meta header had colégio vila mascote as the first keyword. This keyword was followed by berçário vila mascote, colégio emilie, and colégio das irmãs azuis which isn't as important as colégio vila mascote. The other words the site uses is colégio integral.

ANALYZE OTHER BUSINESSES

Colégio Estadual Henrique Emílio Meyer

Aqui você poderá visualizar algumas das produções dos alunos e professores do colégio, comentar, sugerir e a partir daí, colaborar com a ampliação do nosso blog, trazendo para cá os seus trabalhos e dicas culturais. Faça parte deste espaço! Mundo Nick - mundo de descobertas. Smart Kids - desenhos para colorir. Discovery Kids Brasil - jogos e diversão. Terça-feira, 19 de julho de 2011. PROJETORES MULTIMÍDIA, PARA ESCOLAS PÚBLICA.

COLEGIO EMILIO SOTOMAYOR LUQUE

Jueves, 23 de julio de 2009. Fortalezco Mi Perfil Para El Mundo Del Trabajo.

Colégio Emirais

Colégio Empyrius

Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010. Festa de Encerramento Infantil e Ensino Fundamental I. Sexta-feira, 3 de dezembro de 2010. Escolas modernas criam diferenciais para encerramento do ano letivo. Agradecemos o empenho dos nossos professores e coordenadores que se dedicaram para que o projeto se realizasse com muito sucesso! Nossos .

Colégio Empyrius - Colégio Empyrius

EDUCAR É UMA ARTE, PARTILHAR UMA DÁDIVA. Ícone para fechar o menu. FOTOS E VÍDEOS - 2015. Faz mais, faz a diferença! PARCERIA QUE PROPORCIONA MUITOS BENEFÍCIOS PARA O ENSINO MÉDIO. Somos parceiros da Unip Interativa há 10 anos. Cursos de graduação e pós- graduação. Rua Carlos Escobar, 193 - Santana. CEP 02013-050 São Paulo - SP.